Polícia

Quadrilha invade joalheria e rouba R$ 37 mil

Vítimas afirmam que os quatro indivíduos estavam armados; No local haviam alguns clientes, além de um dos proprietários do estabelecimento

Quatro homens com faca e armas de fogo, supostamente estrangeiros, invadiram uma loja de compra e venda de ouro na tarde deste sábado (4). As vítimas estimam que os bandidos levaram R$ 37 mil em dinheiro, jóias e demais objetos. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 15h, em plena avenida Ataide Teive, uma das mais movimentadas de Boa Vista. Segundo informações apuradas pela reportagem, tudo foi premeditado, já que alguns deles já tinham ido mais cedo na loja para ‘estudar’ o local.

Dois deles chegaram a pé e outros dois em bicicletas. Ao entrar na loja, ordenaram que todos se deitassem no chão. Um dos clientes falou à FolhaBV que os criminosos agiram com muita violência, dando chutes, socos e coronhadas.

A ação foi rápida e logo após o assalto, eles fugiram nas bicicletas pela rua Antônio Moreira de Moraes e, na esquina largaram o transporte que usavam e entraram em carro Cross Fox preto.

A Polícia Militar foi acionada e duas viaturas, uma do 2º Batalhão e outra do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) atenderam a ocorrência. Um relatório foi entregue a Polícia Civil e o caso segue em investigação.

*Com informações de Aldenio Soares

Publicidade