Polícia

Três são presos por furto de TV em loja de refrigeração

Os agentes da Polícia Civil encontraram os envolvidos por meio da placa do veículo utilizado para arrombar a loja

Três pessoas foram detidas 12 horas após o furto de um televisor na madrugada da quarta-feira (24), informou a Polícia Civil de Roraima (PC-RR). O local do crime, uma loja de refrigeração no bairro Cauamé, teve as portas arrombadas com um carro.

A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e durou menos de 1 minuto.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista dá ré, destrói a porta de vidro, e, um deles entra na loja e foge com o televisor. Outros dois comparsas, entre eles uma mulher, também aparecem no vídeo.

Por meio dessas informações, as equipes conseguiram localizar o veículo Gol branco utilizado pelo grupo. Após diligências, os agentes encontraram o atual proprietário do carro e envolvido no crime, no bairro Aparecida. Segundo a PC-RR, L.C.R possui inúmeras passagens por diversos crimes.

Após sua prisão, o infrator informou aos policiais a identidade dos outros envolvidos no crime, W.S.T.C. e R.A.G. que também foram presos.

Levados para a delegacia, eles foram autuados em flagrante pelo crime de arrombamento seguido de furto. Na manhã desta quinta-feira, dia 25, os envolvidos foram apresentados à Audiência de Custódia.

A ação foi realizada por policiais do Grupo de Resposta Imediata (GRI) integrantes das equipes do Setor Investigações e Operações (SIOP) do 4º Distrito Policial, com o apoio de agentes do SIOP do 2º e 3º DP.