Polícia

21 mandados de prisão foram cumpridos em Roraima

Foco principal é o cumprimento de mandados de prisão de suspeitos da prática de crimes graves, tais como roubo, estupros, homicídios e latrocínios

A Polícia Civil de Roraima participa da operação Nacional “PC 27” desencadeada na manhã desta quarta-feira, 24, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto. Até o momento foram 21 mandados de prisão cumpridos sendo 15 em Boa Vista, um em Alto Alegre e cinco em Mucajaí.

O foco principal é o cumprimento de mandados de prisão de suspeitos da prática de crimes graves, tais como roubo, estupros, homicídios e latrocínios. O Delegado-Geral, Herbert de Amorim Cardoso, atendeu a imprensa na tarde de hoje na sede da Delegacia Geral para prestar mais informações sobre o caso.

“A operação PC27 foi deflagrada esta manhã em todos os estados do Brasil, com objetivo de cumprir todos os mandados de prisão que estavam em aberto. Nessa operação houve a operação de todos os policiais civis de todos os departamentos da Capital e também do interior, aproximadamente 30 pessoas”, informou o delegado durante a coletiva.

Segundo Amorim devem ser cumpridos aproximadamente 25 mandados de prisão no total. “Nós fizemos a apuração de 50 mandados e vimos que 25 deles davam para ser cumpridos, onde a gente conseguiu levantar os endereços das pessoas. A operação vai continuar no decorrer no dia de hoje e amanhã vão ser cumpridos novos mandados de prisão”, completou.

Confira a coletiva de imprensa:

Publicidade