Polícia

728 comprimidos de ecstasy apreendidos seriam vendidos em festas

Segundo a Ficco-RR, drogas também seriam comercializadas em festas de sertanejo e de música eletrônica

Um casal foi preso com mais de 720 comprimidos de ecstasy nesta sexta-feira, 27. O material foi enviado pelo Correios para recebimento em Boa Vista. A informação é que a droga seria comercializada em festas de música sertaneja e de eletrônica na Capital.

A ação foi desenvolvida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco-RR), coordenada pela Polícia Federal (PF) e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima em conjunto com os Correios.

O relato é que os agentes do Correio acionaram a Ficco-RR após fiscalização de rotina do órgão identificar a encomenda suspeita. Os policiais aguardaram a chegada da responsável pela correspondência.

No momento em que uma mulher recebeu o pacote, contendo aproximadamente 300 comprimidos da droga, ela foi abordada pelos policiais e indicou que o destinatário seria um “amigo”.

Ao chegarem no local de residência do “amigo”, o homem cumprimentou a suspeita por “amor”, assumiu que a droga seria dele e informou ter mais drogas em casa, sendo apreendido mais comprimidos e porções de maconha. O amigo possuía uma tatuagem com o nome da suspeita. O preso já possui uma condenação por tráfico de drogas, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Ficco-RR foram apreendidos no total 728 comprimidos do ecstasy, mais 43 gramas de skunk e dois aparelhos celulares. 

Comprimidos apreendidos foram enviados pelo Correio (Foto: PF/RR)