Polícia

Ação de combate à exploração do trabalho infantil é realizada em Roraima

A atuação teve o objetivo sensibilizar os moradores das olarias e carvoarias a respeito do trabalho e exploração infantil

Com o objetivo de sensibilizar os moradores das olarias e carvoarias a respeito do trabalho e exploração infantil, foi realizada em Roraima nessa terça-feira, 14, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Roraima (SRTb/RR) e agentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI-Municipal).

Os agentes foram em seis carvoarias no setor industrial de Boa Vista, com o intuito de fiscalizar as condições de trabalho, bem como a ocorrência de trabalho infantil.

Além das abordagens e identificação de pessoas, foram distribuídos materiais educativos, a fim de orientar sobre o papel de cada um no combate à exploração do trabalho infantil. 


Os agentes foram em seis carvoarias no setor industrial de Boa Vista, com o intuito de fiscalizar as condições de trabalho, bem como a ocorrência de trabalho infantil (Foto: Divulgação/PRF)