Ação do Giro resulta na prisão de foragido e albergado - Folha de Boa Vista
OCORRÊNCIA
Ação do Giro resulta na prisão de foragido e albergado
Um dos homens é acusado de tráfico de drogas e outro estava em regime de albergue
Por Folha Web
Em 13/10/2021 às 15:03
Prisões ocorreram nos bairro Murilo Teixeira Cidade e Doutor Ayrton Rocha. (Foto: Nilzete Franco Folha BV)

Dois homens foram presos em pouco mais de quatro horas em Boa Vista, nesta terça-feira, 12. As prisões foram efetuadas durante motopatrulhamento do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro).

O primeiro foi um jovem, de 21 anos, no bairro Doutor Ayrton Rocha, por volta das 8h27, que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, o rapaz estava trafegando em via pública em atitude suspeita. Momento em que foi abordado e feita a revista pessoal.

Ao ser realizada consulta ao sistema foi constatado em aberto um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas, do Tribunal de Justiça.

A segunda prisão foi de um ajudante de pedreiro, de 25 anos, que está em regime de albergue. A prisão ocorreu no bairro Murilo Teixeira Cidade, por volta das 12h26.

De acordo com a polícia, o homem estava trafegando em uma bicicleta com outro homem na garupa em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo. Momento em que foi realizada a abordagem e revista pessoal.

Onde foi constatado, que o homem estava em descumprimento de prisão albergue domiciliar, conforme as condições de horário.

O albergado foi encaminhado a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e o outro foragido encaminhado a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!