Polícia

Acolhida formaliza expulsão de mulheres que brigaram em abrigo de Roraima

No vídeo que registrou a confusão, uma mulher interfere numa briga e começa a discutir com uma das mulheres, a quem passa agredir com socos na cabeça e até cortar o cabelo da vítima com uma tesoura

A Operação Acolhida formalizou um termo de expulsão contra venezuelanas envolvidas em uma briga no Posto de Recepção e Apoio localizado próximo à Rodoviária de Boa Vista. A confusão ocorreu no dia 25 de outubro deste ano, mas o vídeo viralizou nesta semana nas redes sociais.

A operação, que cuida do acolhimento de migrantes venezuelanos no Brasil, disse ainda que encaminhou o caso às autoridades policiais e que abriu um procedimento administrativo interno, sem detalhar como vai ser o processo.


No começo do vídeo, duas mulheres aparecem em posição semelhante a uma luta de boxe (Foto: Reprodução)

No começo do vídeo, duas mulheres aparecem em posição semelhante a uma luta de boxe. Uma outra mulher, de cabelo rosa, interfere na briga e começa a discutir com uma das “lutadoras”, de cabelo vermelho, a quem passa agredir com socos na cabeça e até cortar o cabelo da vítima com uma tesoura.

No vídeo, a agressora, de cabelo rosa, dizia frases em espanhol, como “te odeio, maldita, te odeio” e “não bate de frente comigo, porque quando sou boa, sou boa, quando sou má, sou má também”. “O Brasil me ensinou a ser uma maldita. Aqui nesse maldito Brasil me ensinaram a ser ruim”, completou.