Polícia

Açougueiro que esfaqueou adolescente para roubar celular é preso

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Bonfim

O açougueiro I. S. M., 26 anos, condenado pela prática do crime de roubo foi preso em Normandia, nessa terça-feira, 19. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Normandia e de Policiais Militares, inseridos na Operação Hórus.

De acordo com informações prestadas pelo Delegado Titular da Delegacia de Normandia, Rodrigo Gomides, o mandado de prisão foi expedido em janeiro deste ano pela Comarca de Bonfim.

“Em agosto de 2018, de posse de uma faca, o acusado cometeu um roubo de um telefone celular no Município de Normandia, inclusive ele teria passado a faca na barriga da vítima, uma adolescente, 13 anos, por diversas vezes. Após ser condenado definitivamente pelo crime, foi expedido o mandado de prisão por sentença condenatória, tendo o mesmo sido condenado a uma pena de 05 (cinco) anos e 04 (quatro) meses de reclusão em regime semiaberto”, disse o Delegado.

O Delegado esclareceu que os Policiais Militares tomaram conhecimento que o I. S. M., tinha um mandado de prisão em aberto, então deram voz de prisão contra ele e o conduziram até a Delegacia.

“A prisão ocorreu na sede do município, I. S. M., não reagiu a ação policial e, após os trâmites formais, ele foi conduzido até Boa Vista, onde passará por Audiência de Custódia nesta quarta-feira, (20)”, finalizou Gomides.