Polícia

Acusada de “gerenciar” boca de fumo é presa

Os policiais apreenderam mais 100 gramas de base de cocaína, balança de precisão e aproximadamente R$ 4 mil

A dona de casa A. dos S. Q., de 42 anos, apelidada de “Nice”, foi presa  acusada de tráfico de drogas. Na casa dela, localizada no bairro Bela Vista, os policiais apreenderam droga, dinheiro e uma balança de precisão. A prisão foi feita  por Agentes da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e DENARC (Departamento de Narcóticos) da Polícia Civil.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Leonardo Barroncas, a acusada vinha sendo investigada há algumas semanas devido ao desdobramento de outras prisões relacionadas ao tráfico de drogas.

Ele explica que Nice já é reincidente no crime de tráfico de drogas, quando foi presa juntamente com o marido, E. S. O., no ano de 2013. As investigações, de acordo com o delegado, apontaram que Nice estava gerenciando uma “boca de fumo”, no bairro Bela Vista, no mesmo local em que reside.

“Durante todo o dia de ontem os policiais monitoraram a acusada, inclusive durante uma visita que ela fez ao marido no presídio. Como os policiais estavam com a informação de que Nice estava com drogas, que seriam vendidas no final de semana, os trabalhos foram intensificados. À noite, a acusada foi monitorada enquanto deixava sua casa, utilizando uma bicicleta, momento em que os agentes a abordaram e encontraram papelotes de drogas em seu poder.”

As diligências tiveram continuidade e na casa da acusada, os policiais apreenderam mais 100 gramas de base de cocaína, balança de precisão e aproximadamente R$ 4 mil. A acusada foi encaminhada à DRE, onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas pelo delegado Leonardo Barroncas. Na manhã dessa sexta-feira (17) ela foi encaminhada para Audiência de Custódia.