Polícia

Acusado de estuprar enteada por sete anos é preso

O crime teria ocorrido dos 06 aos 13 anos de idade da garota. A prisão dele foi representada pelo Ministério Publico Estadual e acatado pela Vara de Crimes Contra vulneráveis

Um homem de 47 anos, suspeito do estupro da enteada, foi preso por agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) que estavam investigando o caso.

O crime teria ocorrido dos 06 aos 13 anos de idade da garota. A prisão dele foi representada pelo Ministério Publico Estadual e acatado pela Vara de Crimes Contra vulneráveis.

O infrator vivia com a mãe da adolescente e abusava da enteada desde que a menina tinha seis anos de idade, aproveitando os momentos em que ficava sozinho com a garota. Ele também ameaçava a vítima caso ela contasse para alguém, as práticas criminosas praticadas por ele.

A garota terminou contando para a própria mãe o pesadelo que vinha vivendo em relação ao padrasto e a mulher procurou o NPCA (Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente), comunicando os fatos. Também, requereu uma MPU (Medida de Proteção de Urgência), para afastar o acusado do lar e impedi-lo de se aproximar da vítima e da família.

Dada à gravidade dos relatos da vítima e, ainda o fato de que o infrator fugiu logo após o crime ter sido descoberto pela família, estando em local incerto, o Ministério Público Estadual representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça. O mandado de prisão preventiva dele foi expedido e encaminhado à Polinter que o localizou ontem, dia 04, no bairro Cidade Satélite.