Polícia

Acusado de homicídio em MT é preso após ameaçar mulher em Roraima

O idoso cometeu o homicídio em 1997, na cidade de Sorriso

O idoso J.A., de 64 anos, acusado de um homicídio no estado de Mato Grosso foi preso em Alto Alegre, nesta terça-feira, 21. A  prisão foi efetuada após uma denúncia de que o homem estaria ameaçando e retendo documentos pessoais de uma venezuelana no município.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da Delegacia de Alto Alegre, Wesley Costa, a prisão ocorreu na RR 205, no município de Alto Alegre. O idoso era procurado em decorrência de um mandado de prisão expedido pela 2ª vara Criminal da Justiça daquele estado, onde J.A é sentenciado pelo crime de homicídio, praticado no em 1997, na cidade de Sorriso/MT.

“Ao fazermos a pesquisa com o nome dele no sistema, foi identificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Determinei então que a equipe do Seção de Investigação e Operação (Siop) da Delegacia desse o cumprimento ao mandado”, disse o delegado. 

Após a formalização do cumprimento de mandado de prisão, o homem foi entregue na Audiência de Custódia nessa terça-feira, 21, e ficará à disposição da Justiça.