Acusado de incendiar ônibus em Mucajaí é autor de outro ataque em Roraima - Folha de Boa Vista
FOGO
Acusado de incendiar ônibus em Mucajaí é autor de outro ataque em Roraima
O suspeito é ligado a outros ataques com fogo em Roraima, inclusive um ocorrido na sede da Companhia de Água e Esgoto de Roraima
Por Folha Web
Em 21/06/2021 às 11:40
Ônibus pegaram fogo em Mucajaí (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, 21, acusado de envolvimento no incêndio de dois ônibus escolares na quadra da Secretaria Municipal de Educação em Mucajaí. O suspeito é ligado a outros ataques com fogo em Roraima, inclusive um ocorrido na sede da Companhia de Água e Esgoto de Roraima (Caerr) em abril de 2019.

A informação obtida pela FolhaBV é que o homem foi detido pela Guarda Civil Municipal de Mucajaí. A GCM permaneceu no local após o incêndio e por volta de 3 da manhã, o suspeito apareceu no local novamente. Ele portava gasolina e um isqueiro, momento em que a prisão foi efetuada.

Material encontrado com suspeito (Foto: Reprodução)

INCÊNDIO - Dois ônibus escolares, recém-entregues na Secretaria Municipal de Educação de Mucajaí, pegaram fogo durante a noite deste domingo, 20. A informação é que o incêndio foi percebido por populares e vizinhos que moram próximo ao local por volta das 22h30.

A Prefeitura de Mucajaí recebeu nos meses de abril e maio, quatro veículos para atender a rede de ensino municipal.

Ônibus foram incendiados (Foto: Reprodução)

OUTRO ATAQUE - Em abril de 2019, materiais de depósito da Caerr pegaram fogo em um terreno no bairro São Vicente. O incêndio foi gravado por imagens de câmeras do circuito de segurança, possibilitando a identificação do suspeito que chegou com uma garrafa cheia de diesel e segurando outros materiais.

O homem identificado como autor do ataque é Thiago da Silva Sales, vulgo Tierry. Na época, ele assumiu o ato e alegou que a motivação para o incêndio era a falta de pagamento de terceirizados. No mesmo período outros seis ataques criminosos foram registrados no estado, de incêndio a prédios públicos e veículos.

Leia mais:

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Ciella Yearwood disse: Em 21/06/2021 às 15:03:08

"E por que essa criatura não estava preso? Grande mistério ?????"