Polícia

Adolescente de 13 anos sofre tentativa de homicídio no Cruviana

Garoto estava acompanhado de uma parente; Garoto conseguiu se livrar ao se jogar em um matagal na avenida Francisco Anacleto da Silva

Um adolescente de apenas 13 anos por pouco não se tornou mais uma vítima da violência urbana em Roraima. O garoto sofreu uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (25), no Conjunto Cruviana, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme informações da Polícia Militar, o garoto e uma parente dele, de 18 anos, andavam de bicicleta pela avenida Francisco Anacleto da Silva quando supostamente começaram a ser seguidos por um veículo Agile prata com dois ocupantes, onde um estaria armado.

Um dos suspeitos começou a efetuar disparos contra o adolescente, que se livrou após se jogar em um matagal. O homem teria efetuado mais um disparo contra o garoto, mas não o acertou.

Logo após o ocorrido, segundo a PM, tanto o menino quanto a testemunha correram para pedir abrigo em uma casa na rua Leste. O autor do disparo e o comparsa fugiram em direção desconhecida. Nenhum motivo para a suposta tentativa de homicídio foi citado no relatório da ocorrência.

O caso foi entregue para ser investigado no 3º Distrito Policial.