Polícia

Adolescente de 15 anos tenta fugir, mas é apreendido com drogas

O adolescente foi apreendido na tarde de ontem (15), no bairro Tancredo Neves

Adolescente, de 15 anos e nacionalidade venezuelana, é apreendido com entorpecentes e dinheiro na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 16h20, no bairro Tancredo Neves.

Conforme informações do Grupo Tático Civil Municipal (GTAM), a guarnição estava em patrulhamento quando viu o adolescente em atividade suspeita. Após dado voz de parada, em que o mesmo não obedeceu, foi iniciado uma fuga. 

O menor estava em uma bicicleta e seguiu direção contrária pela avenida Ataíde Teive. Entrou na rua José Aleixo e depois na rua Francisco Inácio de Souza, local em que a guarnição conseguiu abordar o adolescente.

Em busca pessoal, segundo o GTAM, foi encontrado, no bolso da bermuda do adolescente, nove invólucros de material aparentando ser entorpecente. Também, foi encontrado a quantia de R$230 em notas pequenas, característico de uma possível venda desses entorpecentes.

Ao ser questionado pela guarnição, o adolescente informou que estava comercializando o material no bairro. Teria dito, ainda, que obteve os possíveis entorpecentes de um indivíduo na praça Mané Garrincha. O adolescente não soube identificar a pessoa.

De acordo com o GTAM, também foi apreendido a bicicleta Caloi vermelha, um fone de ouvido, uma pulseira de cor prata e uma chave. O adolescente foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Leia mais: 

Menor conhecida como ‘Psicopata’ é apreendida com drogas – Folha de…