Adolescente é baleado na frente de casa no Cruviana - Folha de Boa Vista
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Adolescente é baleado na frente de casa no Cruviana
Vítima foi atingida com disparos nas nádegas e perna; Ninguém foi preso
Por Folha Web
Em 01/06/2020 às 06:30
Irmão da vítima não soube informar à PM quem são os autores dos disparos - Foto: Divulgação

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na frente de casa durante a noite deste domingo (31) no Conjunto Cruviana, bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. Ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h10 e a vítima foi atingida por dois disparos, um nas nádegas e outro na perna.

O irmão do adolescente, um arquivista de 20 anos, disse aos policiais que não sabia quem seriam os autores. Um possível motivo para a a tentativa de homicídio não foi informada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o adolescente até o pronto socorro. O relatório da ocorrência foi entregue no 4º Distrito Policial e segue em investigação.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!