Adolescente é esfaqueado em abrigo para imigrantes - Folha de Boa Vista
CASO DE POLÍCIA
Adolescente é esfaqueado em abrigo para imigrantes
A vítima informou que estava sofrendo ameaças
Por Folha Web
Em 07/06/2021 às 11:30
O caso ocorreu no abrigo do bairro Pintolândia (Foto: Arquivo FolhaBV)

Um adolescente de 15 anos de nacionalidade venezuelana foi esfaqueado no pescoço durante uma briga, na noite do último sábado, 05, em um abrigo para imigrantes, localizado no bairro Pintolândia.

A vítima informou que desde cedo estava sofrendo ameaça com uma faca pelo suspeito, que tem 17 anos, e que também é venezuelano.

Durante a noite enquanto estava no banheiro tomando banho o infrator entrou no local e deu-lhe um golpe com a faca onde atingiu a região do pescoço. A vítima foi socorrida pela equipe médica do Exército Brasileiro.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos juntamente com os responsáveis para serem tomadas as devidas providências.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
7
4
Cadastrar-me Enviar Comentário
RITA disse: Em 07/06/2021 às 15:17:16

"Estrangeiros que cometem crimes deveriam ser deportados para seus países de origem."