Polícia

Adolescente é suspeito de abusar sexualmente de criança

Um adolescente de 13 anos foi conduzido até o 5º Distrito Policial nesta terça-feira (4) acusado pelo abuso sexual de um menino de cinco anos. O caso teria acontecido no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista.

O 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foi acionado pela mãe da vítima, uma dona de casa de 27 anos, para atender um possível caso de estupro de vulnerável. No local, a guarnição foi informada pela mulher de que o filho estava brincando nas proximidades da residência, em total normalidade.

Porém, em dado momento o viu saindo de um matagal juntamente com o adolescente. Achando aquela cena estranha, a mãe questionou o menino sobre o que os dois estariam fazendo naquele lugar e a vítima detalhou para ela que o suposto infrator havia “mexido” em suas partes íntimas, como bumbum e pênis, o que causou espanto na mulher.

Em seguida, com o auxílio dos policiais, o adolescente e um representante legal do mesmo, foram até a casa da vítima para prestarem maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. Após, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para que o caso fosse conduzido, a partir dali, pela Polícia Civil. (VF)