Adolescente pula da cachoeira do Urucá e morre no Uiramutã - Folha de Boa Vista
ACIDENTE FATAL
Adolescente pula da cachoeira do Urucá e morre no Uiramutã
O jovem veio a óbito após pular da cachoeira do Urucá
Por Folha Web
Em 10/06/2021 às 10:00
Acidente ocorreu na Cachoeira do Urucá (Foto: Reprodução)

Um jovem de 16 anos, identificado como João Caio Pereira Samuel, faleceu após um acidente fatal na tarde desta quarta-feira, 09, na cachoeira do Urucá, no município de Uiramutã, região norte do estado. O local é conhecido pelos moradores por ser um ponto turístico da região.

Segundo relatório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informações do Corpo de Bombeiros, o jovem pulou da cachoeira, de uma altura de 15 metros e não retornou à superfície, pois ao pular bateu a cabeça em uma pedra, desmaiou e em seguida, afundou. 

Na hora do acidente, que ocorreu por volta das 15h45, João estava acompanhado pelo irmão, que também é adolescente e informou que não era a primeira vez que a vitima pulava da cachoeira. Quando a equipe chegou ao local do acidente, o irmão estava em estado de choque e também recebeu atendimento do Samu. 

O adolescente ficou temporariamente desaparecido. As equipes de segurança foram acionadas e por volta das 5h30 desta quinta-feira, 10, o corpo do jovem foi localizado por mergulhadores que faziam buscas no local e retirado do fundo do rio por agentes da Defesa Civil e moradores que prestaram ajuda.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
2
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!