Adolescente suspeito de agredir mulher e roubar celular é apreendido - Folha de Boa Vista
POLÍCIA MILITAR
Adolescente suspeito de agredir mulher e roubar celular é apreendido
Vítima foi agredida com um soco no peito
Por Folha Web
Em 13/01/2022 às 15:19
O adolescente a vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. (Foto: Divulgação)

Um adolescente, de 17 anos, suspeito de agredir uma secretária, de 54 anos, e roubar o celular dela foi apreendido no bairro Pricumã, na noite dessa quarta-feira, 12.

De acordo com informações do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (PMRR), durante patrulhamento a equipe se deparou com populares bastante nervosos e solicitando apoio da guarnição, pois um jovem havia cometido um roubo. Diante disso, os policiais iniciaram o percalço atrás do adolescente, que foi capturado e apreendido.

A vítima informou aos policiais que estava voltando para casa quando o adolescente a agrediu com um soco no peito e tomou o seu aparelho celular, segundo ela, de forma brusca e agressiva. Após ela gritar, populares que estavam próximo ao local começaram a correr atrás do jovem, que tentou se desfazer do celular.

O adolescente a vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!