Polícia

Adolescentes mascarados são apreendidos após cometer assalto

Os jovens tem 14 e 17 anos e são suspeitos de roubarem uma loja de roupas na zona Oeste

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada deste domingo, 27, após terem cometido um assalto em uma loja de roupas, localizada na avenida Estrela Dalva , bairro Raiar do Sol. 

Com os suspeitos estavam duas máscaras de personagens.   

A Polícia Militar (PMRR) foi acionada pelo vigia da loja, após o alarme de segurança disparar. Ao entrar no local, os policiais constataram que a loja havia sido furtada e os suspeitos teriam entrado pelo teto. 

Durante as diligencias foi avistado um dos suspeitos, de 17 anos, correndo com uma mala de viagem. Ao ser dada voz de parada, o rapaz continuou correndo deixando a mala para trás e pulando o muro de várias residências. 
Foi necessário o reforço de mais uma equipe da PM para capturar o adolescente, que confessou ter contado com a ajuda de mais dois comparsas, um deles é um adolescente de 14 anos e um adulto 

Na casa da irmã do adolescente de 14 anos foram encontrados dentro de uma sacola plástica mais objetos roubados, inclusive debaixo de um colchão.
Segundo a irmã do suspeito, o irmão teria deixado as sacolas em casa junto com um amigo, que ao avistarem a viatura da PM saíram da casa. 

Os policias estiveram na casa do suspeito maior de idade, porém ele não foi encontrado. 

Ao retornar a casa da irmã do adolescente para colher mais informações sobre o paradeiro dos dois suspeito, ao avistar a viatura da PM, o jovem tentou fugir novamente, porém foi capturado. 

A polícia retornou às proximidades da loja e encontrou mais objetos roubados. 

Além das peças de roupas foi levado pelos criminosos, um notebook. 

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para providências.