PUBLICIDADE
ARMA DE BRINQUEDO
Adolescentes venezuelanos são detidos após roubo com simulacro
Por João Barros
Em 20/08/2019 às 00:15
O simulacro tipo pistola ficou apreendido na Delegacia (Foto: João Barros)

No fim da noite do domingo, 18, uma operadora de caixa de supermercado, de 26 anos, foi alvo de uma ação criminosa realizada por dois menores de origem venezuelana. O crime aconteceu na avenida Venezuela, bairro Pricumã, e os sujeitos usaram uma arma de brinquedo para conseguir tomar os bens da mulher.

A vítima relatou aos policiais que estava caminhando nas proximidades de um supermercado que fica na avenida Mário Homem de Melo, bairro Mecejana, quando um dos indivíduos sacou a arma, anunciou o assalto e ordenou que entregasse todos os pertences. Sem conseguir se mover de tão nervosa, os infratores levaram sua bolsa.

PUBLICIDADE

A dupla fugiu numa bicicleta de cor branca e foi flagrada, com o material roubado, por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Os menores já estavam rendidos por populares quando a equipe da GCM chegou e os agentes pediram apoio de uma guarnição da Polícia Militar. A vítima foi até o local onde os indivíduos estavam detidos e os reconheceu.

Diante das circunstâncias todas, as partes foram conduzidas à Delegacia para que o delegado de plantão tomasse conhecimento dos fatos. Dessa forma, foi lavrado contra eles o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional (AAFAI) de roubo, tipificado pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB). Ambos foram encaminhados para audiência com a justiça especializada na manhã de ontem, 19. (J.B) 

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!