Polícia

Advogado é preso após agredir médico e seguranças no HGR

O advogado teria ficado revoltado pelo atendimento recebido pela mãe que segundo ele estaria tendo um infarto

O advogado Yghor Silva, foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 29, após ter sido acusado de agredir física e verbalmente o médico Felipe Monteiro, além de dois seguranças que estavam trabalhando no Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR).

De acordo com informações obtidas pela FolhaBV junto a uma fonte oficial, o advogado teria ficado revoltado após a mãe que sentia dores na lombar, não ter sido atendida no local, o que de acordo com os funcionários teria que ser feito no Hospital Cosme e Silva.

Segundo as informações, Yghor estava bastante alterado e teria proferido palavras de baixo calão contra o médico e funcionários, e em determinado momento, o advogado teria supostamente telefonado para um secretário de Estado, na tentativa de intimidar as pessoas presentes no local.

De acordo com o Auto de Prisão em Flagrante, o advogado foi autuado nos crimes de Desacato, Ameaça, Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio, Tráfico de Influência, Difamação, Injúria Real, Injúria ofendendo a dignidade ou decoro, e Desobediência.

O médico e dois seguranças representaram criminalmente contra o advogado, que foi flagranteado e encaminhado para Audiência de Custódia.