Agricultor de 71 anos é preso por suspeita de estupro - Folha de Boa Vista
EM RORAINÓPOLIS
Agricultor de 71 anos é preso por suspeita de estupro
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Rorainópolis, por estupro de vulneráveis.
Por Folha Web
Em 13/05/2022 às 12:18
Ele foi levado à Delegacia do Município para a formalização do mandado trâmites e recambiado para a capital (Foto: Divulgação/PCRR)

Agentes da Polícia Civil de Roraima lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), com apoio do DOPES (Departamento de Operações Especiais), inseridos na Operação Hórus/Vigia, localizaram e prenderam na zona rural da Vila do Equador, no município de Rorainópolis, o agricultor I.A.S, de 71 anos,  por estupro de vulnerável.

O idoso foi preso em seu lote, na vicinal da Matinha, na Vila do Equador e colaborou com a ação policial não resistindo à prisão. 

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Rorainópolis, por estupro de vulneráveis.

Posteriormente, ele foi levado à Delegacia do Município para a formalização do mandado trâmites e recambiado para a capital. Ele foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e encaminhado para a Custódia da Policia Civil. 

A Polícia Civil reforça a orientação às pessoas que tenham informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça, para que denunciem através dos telefones 190, 197 ou no celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!