Polícia

Agricultor é assassinado a pauladas e tem órgão genital decepado

Duas pessoas com quem Josinaldo Oliveira de Sousa morava, são apontadas como as principais suspeitas pela autoria do crime

O corpo do agricultor Josinaldo Oliveira de Sousa, de 42 anos, foi descoberto por populares nesta quinta-feira (5) em um sítio localizado em Campos Novos, região de Iracema, no Sul de Roraima. Além de ter sido morto a pauladas, o órgão genital da vítima foi cortado e não foi encontrado no local do crime. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 e encontrou ao lado do corpo uma faca de aproximadamente 40 cm e um pedaço de madeira de 45 cm, ambos sujos de sangue. Por conta do avançado estado de decomposição, acredita-se que a vítima teria sido morta entre os dias 29 de fevereiro e 1º de março.

Testemunhas relataram que a vítima vivia há quatro meses no imóvel, com outros dois homens, apontados como os principais suspeitos. Eles trabalhavam na extração de madeiras e no plantio de bananas. Ainda segundo relatos, bebiam muito no local, informou a Polícia Civil.

De acordo com uma fonte policial da Folha, a família de Josinaldo disse que ele costumava ficar um longo período sem entrar em contato, por isso não teriam notado o seu desaparecimento.

A vítima foi encontrada com marcas de golpes e cortes nos braços, rosto, dedos das mãos cortados e afundamento do crânio. Como os suspeitos já foram identificados, as forças policiais agora trabalharam para localizá-los. O corpo foi liberado nesta sexta-feira (6) para velório e sepultamento.