Polícia

Agricultor é preso em moto com restrição de roubo

Os policiais então deram voz de parada ao homem que obedeceu. Ele informou aos policiais que teria emprestado a moto de um amigo na Vila Central

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram nessa sexta-feira, 8, a prisão de um agricultor de 30 anos, que transitavam pela BR-401 em uma motocicleta com restrição de roubo e furto.

Segundo informações, após terem avistado o homem trafegando pela rodovia na motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, os agentes notaram que a placa estava amassada e ao consultarem o sistema, foi constatado que a mesma possui restrições de roubo e furto.

Os policiais então deram voz de parada ao homem que obedeceu. Ele informou aos policiais que teria emprestado a moto de um amigo na Vila Central, localizada no município do Cantá, para vir até Boa Vista entregar um dinheiro par a esposa e que não sabia que a moto se tratava de produto de roubo.

O agricultor recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Central do 5º Distrito Policial para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Publicidade