Polícia

Agricultor morre no HGR depois de sofrer acidente

O agricultor Valdomiro de Sousa da Silva, de 64 anos, morreu no fim da manhã do sábado, dia 15, no Hospital Geral de Roraima (HGR) em decorrência de complicações causadas por um acidente de trânsito que sofreu na região do Assentamento Confiança II, vicinal 6, município do Cantá, onde morava.

Quem comunicou o fato à Polícia Civil foi uma vizinha e ela relatou que o acidente ocorreu há aproximadamente dois meses e que ao cair, Valdomiro bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano, sendo socorrido e encaminhado ao HGR para receber atendimento médico especializado, mas não resistiu às consequências do tratamento.

A vizinha ressaltou que a vítima morava só e ela não conhece qualquer familiar do homem. Por fim, a comunicante disse que o idoso tinha se recuperado bem durante algum tempo, mas contraiu uma infecção hospitalar que causou uma série de complicações.

O corpo foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML) na tarde do domingo, 17, e até agora não foi liberado para funeral e sepultamento. O IML informou que aguarda o comparecimento de algum familiar e obteve a informação de que a família da vítima mora no Estado do Amazonas. (J.B)