Polícia

Agricultor que violentou e engravidou a enteada é preso

O homem violentou a menina quando ela tinha 9 anos até os seus 16 anos

O agricultor O. C. L., de 59 anos, acusado de estuprar e engravidar a enteada foi preso em sua residência, no município de Mucajaí, nessa quarta-feira, 22. O crime teria ocorrido quando ela tinha 9 anos até os 16 anos.

“Consta no inquérito que o padrasto aproveitava a ausência da mãe da menina, companheira dele, para praticar os abusos sexuais. A jovem, que engravidou, chegou a ser obrigada a dizer que o filho seria de um outro adolescente para que o crime não fosse descoberto”, contou Adriano Santos, delegado regional.

O delegado disse ainda que após os depoimentos e provas, o delegado Wulpslander Trajano, que presidiu o inquérito, solicitou a prisão preventiva do acusado que foi deferida pelo juiz da Comarca de Mucajaí.

O agricultor foi encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e em seguida, apresentado à Custódia da Polícia Civil.

O Delegado Regional Adriano Santos ressalta que a população pode ajudar a polícia a localizar foragidos e denunciar crimes.

“A população pode ser aliada da polícia, e quando uma pessoa tiver conhecimento de fatos dessa natureza pode denunciar, procurar uma delegacia ou ligar para o Disque 100. A identidade da pessoa será preservada na investigação.