Polícia

Ajudante de pedreiro é preso em flagrante com drogas

A investigação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes e do Departamento de Narcóticos

Uma investigação realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos, resultou na prisão em flagrante nesta quinta-feira, 22, de um ajudante de pedreiro, de 28 anos, por suspeita de tráfico de drogas. 

De acordo com o delegado titular da DRE, Leonardo Barroncas, o suspeito vinha sendo investigado pela conduta de tráfico de drogas ilícitas, principalmente cocaína, para jovens entre 18 a 30 anos de idade na Capital.

Durante as investigações, os agentes acompanharam quando o pedreiro saiu de sua casa, no bairro Cauamé, por volta das 14h em uma motocicleta Biz. Durante o deslocamento, os policiais o abordaram, vez que havia a suspeita de que estava indo realizar uma entrega de droga para algum cliente.

Com ele foram encontrados invólucros de substância aparentando ser cocaína, dinheiro, além da motocicleta Biz.

O suspeito tentou despistar os policiais dando um endereço falso, no bairro Caranã, mas devido às investigações os policiais sabiam qual local o suspeito estava morando e foram até sua residência, no bairro Cauamé.

No local, foi encontrada uma sacola grande de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, sobre uma cômoda do quarto do investigado.

Próximo à droga, foi encontrada uma caixa de amido de milho. O suspeito confessou aos policias que o produto serviria para “arquear” a droga e assim aumentar a quantidade e, por consequência a lucratividade do negócio”.

Todo o material foi apreendido e o jovem preso em flagrante pelos agentes e posteriormente apresentado na Audiência de Custódia.