Albergado que rompeu tornozeleira eletrônica é preso pela PM - Folha de Boa Vista
TANCREDO NEVES
Albergado que rompeu tornozeleira eletrônica é preso pela PM
Foragido informou à polícia um nome falso para não ser identificado
Por Folha Web
Em 09/06/2022 às 08:00
Segundo a PM, durante patrulhamento na região conhecida como “cracolândia” a equipe avistou M.S.P e o abordou (Foto: Divulgação)

Na tarde dessa quarta-feira (08), M.S.P. de 22 anos foi preso após ser abordado pela Polícia Militar de Roraima (PM-RR) e ser constatado que ele estava foragido pois havia rompido a tornozeleira eletrônica. A ação ocorreu no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista.

Segundo a PM, durante patrulhamento na região conhecida como “cracolândia” a equipe avistou M.S.P e o abordou. O jovem informou aos policiais um nome falso, na tentativa de não ser identificado. Mas após consulta ao Departamento de Inteligência e Captura (Dicap) foi constatado a identidade do infrator.

Ainda segundo a PM, a consulta ao Dicap informou que M.S.P. estava foragido após romper uma tornozeleira eletrônica. Após isso, o jovem foi algemado e conduzido até a delegacia.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!