Polícia

Após assalto, motorista de aplicativo é encontrado em estado grave

Ele foi encontrado por uma pessoa que passeava com o cachorro nas proximidades do local onde foi deixado, e por meio de gestos informou que foi vítima de assalto, praticado por três pessoas

O motorista de aplicativo de transporte, Antonio Carlos de Jesus Pereira, 21 anos, que estava desaparecido desde terça-feira, 10, foi encontrado nesta quarta-feira, 11, por volta das 8h, numa área de lavrado, na avenida dos Trabalhadores, no bairro Senador Hélio Campos.

Os bandidos o esfaquearam no pescoço e atearam fogo no carro dele, modelo Up, azul, de placas NAU-6548. Ele foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e viu o carro em chamas. Ao se aproximar, avisou uma pessoa acenando de dentro de um lago e resolveu auxiliá-lo e chamar a polícia.

O carro foi encontrado em uma área de lavrado, no bairro Senador Hélio Campos  (Foto: Aldenio Soares)

Por conta da gravidade do ferimento, o motorista não conseguiu se comunicar, mas por meio de gestos informou que foi vítima de assalto, na madrugada, praticado por três pessoas. Uma equipe de Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Publicidade