Polícia

Após denúncia, casal é preso por tráfico de drogas

No apartamento do casal foi encontrado drogas e dinheiro, além de uma balança de precisão

Em patrulhamento pelo bairro Cidade Satélite, na noite desta terça-feira, 14, a guarnição motorizada do GIRO 90, foi parada por moradores do bairro que denunciaram que um casal estava comercializando entorpecentes no condomínio residencial Vila Jardim.

Ao chegar no local informado, os policiais encontraram o casal que estava sentado em uma mesa da praça de alimentação, onde foi dada voz de abordagem e uma revista pessoal foi realizada.

Com os dois foram encontrados dinheiro e uma trouxinha de substancia aparentando ser maconha. Ao serem questionados se no local onde moram havia mais drogas, eles informaram que sim.

A guarnição foi ate o condomínio Samaúma, e no apartamento do casal foi encontrada, outra moça, e com autorização da mesma, a equipe adentrou o local, onde foram encontradas mais drogas e dinheiro, além de uma balança de precisão.

Os três receberam voz de prisão e foram levados para o 5º Distrito Policial juntamente com todo o material apreendido além dos celulares dos suspeitos.