A Polícia Militar localizou neste sábado (21), no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vsita, após denúncias, um homem de 23 anos com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Entorpecentes e Organização Criminosa.
Segundo a Polícia, com as informações em mãos, os PMs foram até a casa do cidadão com mandado de prisão. Ao chegar a residência, a mãe informou que D.G. estava no quarto dormindo.
O homem não resistiu à prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia.
Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV