Polícia

Após denúncia de ameaça, polícia apreende espingarda e munições

Na casa do suspeito, os policiais encontraram a arma e uma mochila com 20 munições de calibre 12

Uma autônoma de 34 anos foi ameaçada por um homem que portava uma arma espingarda calibre 12, no bairro Jóquei Clube, no último sábado, 28.

Segundo informações, a mulher foi buscar um pula-pula e jogos de mesa que haviam sido alugados para a família do suspeito, quando passou a ser ameaçada com a arma pelo homem, que estava visivelmente transtornado.

A vítima acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais do 2° Batalhão avistaram o suspeito, que ao ver a viatura jogou a arma dentro de casa e correu para a casa em frente da sua residência.

Os policiais iniciaram buscas pelo homem que pulou o muro da residência vizinha, e conseguiu fugir por um buritizal que fica nas proximidades.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram a arma e uma mochila com 20 munições de calibre 12, um estojo de munições deflagradas, que estavam dentro da casinha do cachorro.

 A vítima foi até a Delegacia registrar a ocorrência policial e o material apreendido foi encaminhado para as devidas providências.