Polícia

Após roubar motocicleta, assaltante sofre acidente e é preso

Suspeito disse à polícia que iria trocar a moto por entorpecentes em uma boca de fumo

A.M.S., de 35 anos, sofreu um acidente, após roubar uma motocicleta, na madrugada desta sexta-feira, 20, no bairro Cauamé. O veículo seria trocado por entorpecentes em uma boca de fumo, no bairro Santa Tereza.

A vítima J.G.C.F., de 36 anos, informou aos policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), que estava em uma panificadora, local onde trabalha, quando ouviu uma batida na porta. Momento em que A.M.S. adentrou o estabelecimento e anunciou o assalto dizendo “Entrega a moto, se não tu morre, eu atiro”.  A vítima relatou, ainda, que o homem fazia gesto na mão como se estivesse armado por dentro da jaqueta.

Durante as diligências da polícia para capturar A.M.S., foi informado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) que o suspeito teria sofrido um acidente na Avenida Carlos Pereira de Melo, bairro União, em frente a um supermercado.

Ao realizar a abordagem, e questionar sobre o destino da motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, de cor preta, A.M.S. disse que iria trocar por entorpecentes, em uma boca de fumo, localizada no bairro Santa Tereza.

Diante dos fatos, A.M.S. foi preso e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.


O caso foi atendido pelo Primeiro Batalhão da Polícia Militar (Foto: Divulgação)