Após roubar motocicleta, assaltante sofre acidente e é preso - Folha de Boa Vista
CRIMINALIDADE
Após roubar motocicleta, assaltante sofre acidente e é preso
Suspeito disse à polícia que iria trocar a moto por entorpecentes em uma boca de fumo
Por Folha Web
Em 20/05/2022 às 14:20
A.M.S. teria sofrido um acidente na Avenida Carlos Pereira de Melo, bairro União, em frente a um supermercado (Foto: Divulgação)

A.M.S., de 35 anos, sofreu um acidente, após roubar uma motocicleta, na madrugada desta sexta-feira, 20, no bairro Cauamé. O veículo seria trocado por entorpecentes em uma boca de fumo, no bairro Santa Tereza.

A vítima J.G.C.F., de 36 anos, informou aos policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), que estava em uma panificadora, local onde trabalha, quando ouviu uma batida na porta. Momento em que A.M.S. adentrou o estabelecimento e anunciou o assalto dizendo “Entrega a moto, se não tu morre, eu atiro”.  A vítima relatou, ainda, que o homem fazia gesto na mão como se estivesse armado por dentro da jaqueta.

Durante as diligências da polícia para capturar A.M.S., foi informado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) que o suspeito teria sofrido um acidente na Avenida Carlos Pereira de Melo, bairro União, em frente a um supermercado.

Ao realizar a abordagem, e questionar sobre o destino da motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, de cor preta, A.M.S. disse que iria trocar por entorpecentes, em uma boca de fumo, localizada no bairro Santa Tereza.

Diante dos fatos, A.M.S. foi preso e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.

O caso foi atendido pelo Primeiro Batalhão da Polícia Militar (Foto: Divulgação) 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
7
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!