Polícia

Aposentado é assassinado na porta de casa

Suspeito agrediu idoso após ofender uma das filhas; PM realiza buscas no bairro

O aposentado Antonio Carvalho Viana, de 72 anos, morreu após receber vários chutes na cabeça, no início da manhã desta quinta-feira (19), no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito do crime está foragido.

Segundo informações contidas no relatório de ocorrência policial (Rop), a filha e a neta do aposentado contaram aos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar que um homem agrediu a vítima, mas não conhecem o agressor.

Um homem que mora e trabalha nas proximidades da casa do aposentado também contou que ouviu batidas no portão da casa da vítima e o início de uma discussão e que saiu  para ver o que acontecia, viu que um homem de estatura média e magro que agrediu a vítima com vários chutes na cabeça.

De acordo com informações de moradores, o senhor estava no portão de casa com as duas filhas quando o suspeito apareceu, xingando uma delas no portão. Elas trancaram o portão e entraram para a casa. O suspeito continuou ofendendo uma das filhas e batendo no portão da casa.

A polícia quando chegou ao local, encontrou o aposentado inerte e com nariz ensanguentado. O Samu foi acionado, e atestou o óbito da vítima, e o Imol fez a remoção do corpo da vítima.