Polícia

Armas, drogas e dinheiro são apreendidos em ocorrência

Mais de 47 cápsulas de substância que pode ser cocaína e uma pistola que seria de uma policial militar, estão entre os itens localizados

Neste domingo, dia 29, nove pessoas envolvidas em duas ocorrências foram detidas e conduzidas a Central de Flagrantes pela PM (Polícia Militar).

Com os envolvidos, que foram localizados nos bairros Silvio Leite e Murilo Teixeira, ambos na zona Oeste de Boa Vista, foram encontrados nove celulares, tablets, mais de 47 capsulas de substância que pode ser cocaína, uma pistola calibre ponto 40, um revolver calibre 38 e mais de R$ 2 mil.  

Foram encontrados ainda quatro carteiras porta cédulas e relógios.

Em uma das ocorrências, no bairro Murilo Teixeira, a polícia encontrou mais de 60 pessoas em uma residência. No local, estava sendo realizada uma festa  que foi denunciada por vizinhos por que estava com musica alta.

No momento da chegada dos policiais, a maioria dos participantes da festa conseguiram sair do local. Alguns materiais foram arremessados em um terreno baldio nas proximidades da casa em que acontecia a movimentação.    

Uma das armas seria de propriedade de um policial militar, tomada em assalto recentemente. Os envolvidos e o material apreendido nesta ocorrência já foram entregues a Polícia Civil, que poderá investigar o caso.