Polícia

Artista Fabinho Farias faz show repleto de axé music em Boa Vista


A programação dessa segunda-feira do Carnaval 2020 conta com Baile infantil – Super heróis e Princesas com a Banda Ellos, Dj Estrela, Bloco do Amor envolvido, Império da Folia e Felicidade Boa Vista. Como parte da programação o cantor Fabinho Farias preparou um repertório de músicas de axé, funk, clássicas do carnaval entre outras.

 O artista começou no mundo da música, ainda na época da escola, quando formou com os amigos um grupo de boi bumbá. De lá pra cá, o músico já se aventurou nos mais diversos estilos musicais, entre eles, o sertanejo, rock, pop e até mesmo o funk.

“Desde 2004 eu consigo viver só com a música da noite, dos shows, mas é sempre muito complicado, porque precisamos de apoio. Eu percebi que ser um artista adaptável seria a melhor forma de fazer uma carreira. Hoje eu canto de tudo, eu canto o que o público quer ouvir. Pode ser o ritmo que for, mas o Fabinho Faria vai estar trabalhando”, explicou.

Em Roraima, o músico gravou dois DVDs com shows gravados durante o Arraial Junino em Boa Vista. Mas o ritmo que mais gosta de cantar é o axé music.

São quase 20 anos de carreira passeando por diversos estilos musicais. A apresentação ocorre na Praça de Eventos Fábio Marques Paracat, avenida Ene Garcez. A programação do carnaval conta ainda com a banda principal na terça-feira, a banda baiana Babado Novo.

Babado Novo

Babado Novo é uma banda brasileira de axé formada em 2001. Teve como primeira vocalista Claudia Leitte, além dos membros Sérgio Rocha, Buguelo, Alan Moraes, Luciano Pinto, Nino Bala e Durval Luz.


Confira a programação

SEGUNDA-FEIRA (24)

18h – Baile infantil – Super heróis e Princesas (Banda Ellos)

19h – Dj Estrela (Concentração)

20h – Bloco Amor Envolvido (Fabinho Farias) (Gleysinho GP)

21h – Bloco Credenciado IMPÉRIO DA FOLIA (Lu Santana e Banda) Show Nacional

21h – Bloco Credenciado FELICIDADE BOA VISTA (Denis Salvador) Show Nacional

TERÇA-FEIRA (25)

19h – Bloco Amor Envolvido (Concentração) Andrezinho e Vinni Luz

20h – Bloco do Servidor – (Babado Novo 20h) Show Nacional / (Dj Andrezinho 21h45) / (Renato Poeske 22h30)

20h30 – Bloco CANAIMÉ (Banda linda Cor) Show Nacional

22h Bloco Credenciado GIGANTES DA FOLIA (Naddyne e Banda)

 22h30 – Bloco Amor Envolvido (Banda Xote Miudinho Elétrico)