Polícia

Assaltante condenada a mais de 10 anos é presa

Os crimes foram praticados em 2019, quando um grupo formado por cinco pessoas renderam e amarraram moradores de duas fazendas no município de Alto Alegre

Carla Eduardo dos Santos, de 28 anos, condenada pela prática do crime de Roubo, Art. 157, foi presa no bairro Jardim Primavera, pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap). A prisão foi efetuada na última quinta-feira, 4, mas só foi divulgada neste sábado pela polícia.

De acordo com informações da polícia, Carla possui um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Alto Alegre, em virtude de sentença condenatória de 10 anos 8 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado, condenada pela prática do crime de Roubo com as agravantes por manter as vítimas em seu poder com emprego de violência ou ameaça com utilização de arma de fogo.

Após a prisão, Carla foi encaminhada a Delegacia Interestadual (Polinter) para as providências legais e cabíveis.

ROUBOS: Os crimes foram praticados em 2019, quando um grupo formado por cinco pessoas renderam e amarraram moradores de duas fazendas no município de Alto Alegre, na ocasião esse grupo subtraiu vários objetos, entre eles motocicleta, espingarda, TV, motosserra entre outros bens das vítimas. Com a investigação realizada pela Polícia Civil foi possível qualificar e prender todos, sendo condenados e recolhidos ao sistema prisional, no entanto, Carla aguardava a decisão em liberdade.

DENÚNCIA – A população poderá auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.