Polícia

Assaltante desfere golpe de facão na cabeça de agricultor

Um agricultor de 57 anos também entrou para as estatísticas da violência no interior de Roraima quando sofreu um assalto e ainda recebeu um golpe de facão na cabeça, resultado em ferimento profundo e perda de muito sangue. O caso ocorreu no município de Pacaraima, Norte do Estado, na noite da sexta-feira, 11. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital local para receber atendimento médico.

Segundo as informações da PM, o assalto seria para levar pertences de valor da vítima, mas os criminosos frustraram-se. O fato ocorreu em horário próximo às 22h, ocasião em que o agricultor chegava a sua propriedade, um sítio na zona Rural do município. Dois desconhecidos o abordaram e o agrediram. A vítima ainda tentou reagir, por isso os bandidos usaram o terçado para acertá-lo. 

Além da tontura devido ao corte e o sangramento abundante, a vítima gritou por socorro indo ao encontro da sogra, que ligou para a PM. A dupla conseguiu fugir levando a carteira porta-cédulas da vítima. O primeiro atendimento que o ferido recebeu foi dos policiais. O atendimento médico aconteceu no Hospital Délio Tupinambá. Em seguida, o homem foi até a Delegacia de Pacaraima registrar Boletim de Ocorrência (B.O) para pedir investigação policial. Até o momento nenhum suspeito foi preso. (J.B)