Polícia

Assaltantes armados invadem casa no Pérola e roubam carro

O veículo e outros pertences roubados foram abandonados no bairro Cruviana. Os infratores fugiram e ainda não foram localizados.

Cinco homens armados invadiram, na madrugada desta quarta-feira (13), uma residência localizada no bairro Pérola, zona oeste de Boa Vista, e roubaram um veículo, um celular e uma carteira, que continha documentos pessoais e R$ 200 reais.

A Polícia Militar foi acionada pela vizinha das vítimas, que segundo o Relatório de Ocorrência Policial (ROP), ouviu gritos e pedidos de socorro.

Um cerco foi feito no local e os policiais ordenaram que todos saíssem da casa com as mãos para cima. No entanto, apenas os moradores se encontravam no local. Os assaltantes já haviam fugido no carro roubado.

Após diligências, o veículo e os assaltantes foram encontrados próximo ao Conjunto Cruviana. Eles abandonaram o veículo, com os pertences roubados dentro, e fugiram, pulando muros e adentrando terrenos. Nenhum deles foi capturado pela polícia.

As vítimas informaram que estavam em casa, quando perceberam que alguém estava forçando as janelas. Os infratores, armados com facas e uma arma (que depois descobriu-se ser um simulacro), arrombaram a casa, fizeram ameaças de morte e exigiram a chave do veículo. Os moradores se trancaram dentro do quarto até a chegada da polícia.

Eles foram encaminhados ao 5° Distrito Policial mas não souberam informar as características dos assaltantes, que ainda não foram localizados.