Polícia

Assaltantes armados roubam duas motocicleta se são presos

Assaltantes armados roubam duas motocicleta se são presos

Diariamente os assaltantes abordam proprietários de veículos para roubar tanto carros quantos motocicletas. Na noite da quarta-feira, dia 5, por volta das 19h40, uma recepcionista, de 27 anos, foi roubada na esquina da rua Recife com a rua Campo Grande, no bairro Nova Cidade, ocasião em que levaram sua moto Yamaha/Factor de cor branca e seu celular Samsung/Gran Prime, branco.

A vítima imediatamente foi à Central de Flagrante do 5º DP para registrar o Boletim de Ocorrência e enquanto era ouvida, uma guarnição da Polícia Militar chegou para informar que seu veículo tinha sido recuperado na rua Imperatriz, bairro Nova Cidade, quando dois assaltantes abandonaram a moto para roubar outra. 

A outra vítima foi um eletricista, de 33 anos. Ele contou que estava em sua moto Honda/Fan, 160 cilindradas, cor branca, em frente à residência da prima de sua esposa quando a dupla apareceu repentinamente em uma moto. Com pistola de cor preta em punho, o garupa desceu da moto e tomou a moto junto com o telefone celular da vítima. 

Eles abandonaram a moto que estavam e fugiram no veículo do eletricista. Um dos indivíduos usava camisa branca e bermuda preta. O comparsa não foi caracterizado pela vítima. A moto da segunda vítima foi recuperada, por uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar no começo da tarde de ontem, dia 06, no município do Bonfim, a leste do Estado. Três suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia. O veículo da vítima deve ser restituído em tempo oportuno.

OUTRO CASO – Quem também precisa procurar o 5ºDP é o proprietário da moto Honda, placa NAZ-9644, cor preta, que foi recuperada na noite da quarta-feira, dia 05, na esquina das ruas S-4 com N-5, bairro Pintolândia. Dois elementos que usavam o veículo foram abordados e ao consultar os dados da motocicleta no sistema, a equipe policial descobriu que se tratava de um veículo com restrição de roubo e furto. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia para que o delegado de plantão tomasse as providências. (J.B)