Polícia

Assaltantes roubam e abandonam motos na periferia

Assaltos foram praticados na manhã desta quinta-feira (25) em frente à casa das vítimas que não tiveram como reagir aos bandidos

A paz e a segurança dos lares boavistenses estão cada vez mais ameaçadas pela ação de bandidos. Na manhã desta quinta-feira (25), uma dupla de assaltantes em uma moto vermelha roubou outras duas motocicletas na casa das vítimas, na zona oeste da capital. Segundo a Polícia Militar, os veículos foram abandonados em vias públicas logo em seguida.

Os crimes aconteceram nas primeiras horas do dia. O primeiro foi no bairro Tancredo Neves, por volta das 8h, quando a vítima havia acabado de chegar da padaria. O homem relatou ter travado uma luta corporal com um dos elementos que estava de camisa polo com listras azuis e brancas e o acertado com um capacete.

Para a reportagem, a segunda vítima disse que foi abordada no bairro União quando saia para trabalhar. “Eu estava no portão quando vi os dois, cada um numa moto e em alta velocidade. O que estava atrás me viu, parou na minha frente e ao me fechar já desceu anunciando o assalto com a arma em punho. Pediu todos os meus pertences e levou meu celular, dinheiro e documentos”, explicou. Ainda, os sujeitos tomaram rumo desconhecido e deixaram no local a moto roubada anteriormente.

Em vídeos que foram compartilhados na internet, é possível visualizar os momentos posteriores ao abandono da segunda moto, no bairro Caranã. Ela, que possui rastreador, estava parada com alarme acionado.

Uma equipe da PM foi solicitada para atender às ocorrências, porém nenhum suspeito foi capturado. As motos foram transportadas na carroceria das viaturas e o caso foi registrado no 3º Distrito Policial.