Polícia

Assaltantes são presos após roubo de celular no Alvorada

Assaltantes que realizaram um assalto a uma professora, de 48 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite dessa sexta-feira, dia 14, no bairro Alvorada. Eles estavam em posse de uma arma branca, de cabo de madeira e utilizavam uma motoneta Honda Biz, cor preta. Somente após buscas, seguidas de um acompanhamento tático, eles foram abordados.

Segundo a polícia, o crime foi realizado na Rua Adail Oliveira Rosa, bairro Alvorada, ocasião em que a vítima foi abordada em via pública. Ao ser acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a guarnição chegou ao endereço da vítima, e relatou as características dos bandidos e da moto usada por eles. Com base nas informações, a equipe iniciou diligências pelas imediações, com intuito de prender a dupla.

Depois de alguns minutos, os policiais avistaram os suspeitos na Avenida Princesa Isabel e seguiram a moto usada por eles. Durante a revista pessoal, a arma utilizada no assalto e o celular roubado foram encontrados dentro do baú da moto.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes do 5º DP, onde foi autuada em flagrante pela prática do crime de roubo, previsto no art. 157 do Código Penal Brasileiro.