Polícia

Assassinato de idoso pode ter sido crime passional

José Correia de Abreu, 77 anos foi encontrado morto em seu estabelecimento no último sábado, 24.

O comerciante José Correia de Abreu, 77 anos foi assassinado com 38 perfurações de arma branca no último sábado, 24. 

De acordo com informações da perícia, houve luta corporal entre a vítima e o assassino, que possivelmente saiu ferido. 

Além disso, a perícia informou que a vítima levou uma pancada forte na testa. A arma utilizada no crime não foi encontrada. 

Ainda de acordo com a polícia, no interior do estabelecimento, foi encontrada uma espingarda de pressão calibre 5.5 sem nota fiscal transformada em um rifle calibre 22, com 49 munições intactas, uma não deflagrada. Não houve disparos e a arma foi entregue a Polícia Civil. 

Entre as linhas de investigação da Polícia está a possibilidade de ter sido crime passional. Informações dão conta de que há mais de dois anos a vítima manteve relacionamento amoroso com uma mulher, que atualmente mantem relacionamento com outro homem. 

Segundo a mulher, em certa oportunidade uma conhecida do casal fez comentários ao namorado de que ela ainda fazia visitas e mantinha encontros com a vítima.  

Por conta dessas informações, o homem já havia realizado ameaças ao idoso. 

De acordo com a mulher, o último contato que teve com o namorado foi no mês de junho, para comemorar o aniversário dele. Porém, finalizaram as comemorações com brigas e desentendimentos. 

Ainda segundo ela, essa foi à última vez que teve contato com o namorado. O paradeiro do suspeito é incerto e desconhecido.  

O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios.

Leia mais aqui