Polícia

Tiroteio no 13 de setembro deixa pelo menos três pessoas feridas

Informações extraoficiais dão conta de que entre as vítimas estão, uma mulher e uma criança

Matéria atualizada às 18h15

Uma mulher de 21 anos e o filho de apenas três anos de idade ficaram feridos após terem sofrido um ataque a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 6, na rua Tangarás, no bairro 13 de Setembro.

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) informou que foi acionada via 190 para atender ocorrência de possíveis disparos de arma de fogo es ao chegar no local indicado, a mulher que é de nacionalidade venezuelana se encontrava com várias escoriações. Amigos da vítima preferiram não aguardar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e solicitaram um carro por aplicativo para removê-la até o Pronto Socorro Estadual. A viatura realizou a escolta até a unidade de atendimento.

Ainda de acordo com a PMRR, no Pronto socorro, a vítima relatou que estava, juntamente com seu filho de 03 anos, na garupa da motocicleta conduzida pelo seu esposo quando um veiculo Ford K sedan de cor branca se aproximou e um dos dois ocupantes efetuou vários disparos contra sua família, que veio a cair da motocicleta.

A vítima tinha escoriações e marcas de tiros “de raspão” na testa e barriga. Elas informou ainda, que uma amiga se deslocou com seu filho para o Hospital da Criança Santo Antônio e não soube informar o paradeiro de seu marido.

Ao retornar no local da ocorrência, a guarnição foi informada que a motocicleta estava escondida em uma residência nas proximidades. Mesmo com a alegação da vítima de que era a dona do veículo, a mesma não apresentou qualquer documentação que comprovasse a propriedade.

No Hospital da Criança Santo Antônio, os policiais foram informados de que a criança possuía escoriações e afundamento de crânio, provavelmente ocasionados durante a queda da motocicleta.

Foram apresentados no 1° Distrito Policial a motocicleta Honda CG de cor vermelha, sete cápsulas de munição 9mm deflagradas e duas intactas, que foram encontradas no local da ocorrência.