Polícia

Autônomo acusado por roubo e corrupção de menores é preso

Ele foi preso na sua residência no bairro Cauamé, foi colaborativo com a ação policial sem resistir à prisão

Um autônomo, de 31 anos, condenado pelos crimes de roubo e corrupção de menor, foi preso nessa quinta-feira, 11, no bairro Cauamé. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e dos Policiais Penais da Central de Monitoramento. De acordo com a polícia, ele foi colaborativo com a ação policial sem resistir à prisão.

Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Vara de Vulneráveis, o qual foi sentenciado de forma definitiva à pena de 07 (sete) anos de reclusão em regime inicialmente semiaberto.

Após a prisão o autônomo foi levado à sede da Polinter, e, após trâmites formais, submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal), em seguida, encaminhado para a Custódia da Policia Civil.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com aPolinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.