Polícia

Autônomo é assassinado e corpo é jogado embaixo de ponte

Foi constatado no IML que a vítima estava com uma perfuração de tiro na cabeça, sendo descartada assim a hipótese inicial de acidente

Um homem identificado como Railton da Silva Santos, 28 anos, foi encontrado morto embaixo de uma ponte na vicinal III, do Rio Dias, localizada no município de Caracaraí.

A Polícia Civil de Roraima informou que por volta de 2 horas da madrugada de domingo, 29, foi comunicada por policiais militares do Destacamento de Novo Paraíso de um possível acidente com vítima fatal, e que inicialmente, no relato inicial da guarnição da Polícia Militar, constava que a vítima poderia ter caído da ponte.

Entretanto, quando a guarnição chegou ao local verificou que em cima da ponte havia uma poça de sangue e um par de sandálias da vítima, e o corpo estava debaixo da ponte com a motocicleta caída ao lado. Como o corpo estava de bruços, não permitia visualizar algum ferimento.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo e a equipe do Instituto de Criminalística para realizar a perícia do local da ocorrência.

Foi constatado no IML que a vítima estava com uma perfuração de tiro na cabeça, sendo descartada assim a hipótese inicial de acidente.

A Polícia Civil informou ainda, que o caso está sendo investigado pela equipe do Setor de Investigação e Operação (SIOP) da Delegacia Regional de Caracaraí e ainda não há suspeita da autoria do delito.