Polícia

Autônomo é morto com oito facadas após briga em bar

A madrugada desse domingo, 3, foi de muito sofrimento para a família do autônomo José Maria Pereira da Silva, de 27 anos, que foi morto com oito facadas após uma briga de bar. O corpo foi encontrado, por volta das 3h, na rua Andorinha, bairro São Bento, a alguns metros de distância do estabelecimento onde a vítima bebia com alguns amigos. 

Segundo a Polícia Militar, quando chegou ao endereço, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava por lá e, inclusive, já havia constatado o óbito. As perfurações estavam por todo corpo da vítima, mas principalmente na região do tórax. Duas testemunhas que se apresentaram como amigas de José Maria, afirmaram que a briga foi realmente iniciada no bar para onde a vítima correu, numa clara tentativa de se livrar dos elementos que a perseguiam, sendo executada na rua por pelo menos duas pessoas. Um fato curioso é que um lado de uma sandália feminina e outro lado de uma sandália masculina foram encontrados ao lado do cadáver.

Os policiais ainda ressaltaram que as duas testemunhas estavam visivelmente embriagadas e, por isso, não falavam sobre o fato com a convicção necessária. Um homem que disse ser segurança de uma empresa privada foi quem localizou o corpo na rua e acionou o Samu e guarnição da PM. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estiveram na cena do crime e deram início ao trabalho de investigação. Nenhum suspeito do homicídio foi preso até o fim da tarde de ontem e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. (J.B)

Publicidade