Auxiliar de pintura foge de abordagem, atropela dois ciclistas e é preso - Folha de Boa Vista
POLÍCIA
Auxiliar de pintura foge de abordagem, atropela dois ciclistas e é preso
Perseguição iniciou no bairro Senador Hélio Campos e encerrou no Equatorial
Por Folha Web
Em 13/10/2021 às 19:11
Durante a fuga, que o homem atropelou dois ciclistas, avançou sinais vermelhos e vias preferenciais. (Foto: Nilzete Franco Folha BV)

Um auxiliar de pintura, de 23 anos, fugiu de uma abordagem policial em um veículo e atropelou dois ciclistas, no bairro Senador Hélio Campos, no final da manhã desta quarta-feira, 13. A perseguição encerrou no bairro Equatorial.

De acordo com informações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o homem estava em um veículo modelo Corsa Sedan e ao perceber a aproximação da equipe empreendeu fuga. A guarnição fez aproximação e tentou a abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, porém sem êxito.

Durante a fuga, que iniciou no bairro Senador Hélio Campos e encerrou no Equatorial, o homem atropelou dois ciclistas, avançou sinais vermelhos e vias preferenciais.

Ainda segundo a polícia, durante a fuga, o auxiliar de pintura jogou dois aparelhos celulares e resistiu à prisão.

Indagado sobre o porquê de ter jogado os aparelhos fora, o jovem disse que comprou um dos celulares em uma boca de fumo por 200 reais.

O homem e o material foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Com ele foi apreendido 290 reais, dois celulares, entre outros materiais. (Foto: Divulgação) 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!