Polícia

Auxiliar de serviços é preso em flagrante após agredir esposa

Mulher estava com sangramento na cabeça quando os policiais chegaram no local

Um auxiliar de serviços gerais, de 25 anos, foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Iracema após agredir a companheira, de 27 anos. O homem teria arremessado um objeto em direção à mulher.

 

O caso ocorreu na quinta-feira, 16. De acordo com o delegado titular do município de Iracema, Luciano Silvestre, uma testemunha chegou à delegacia no exato momento das agressões, e imediatamente os policias que ali estavam foram até a residência do casal.

 

No local, os agentes encontraram a mulher com sangramento na cabeça, que segundo as informações da Polícia Civil de Roraima (PCRR), foi decorrente de um objeto arremessado. O acusado foi preso em flagrante e a vítima encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

 

Ainda de acordo com o delegado, o auxiliar chegou a confirmar em interrogatório que arremessou um brinquedo na direção da sua companheira, acertando sua cabeça, com a justificativa de que ele teria sido agredido anteriormente por ela.

 

Segundo PCRR, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o acusado pela prática do crime de lesão corporal no âmbito familiar.

 

A mulher chegou a solicitar uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) que foi encaminhada ao Poder Judiciário para apreciação. Após pagar fiança criminal, o homem foi posto em liberdade.